Lucrando com Salgados – Montando um Negócio Completo!

 

Muita gente me pergunta se vender salgados da dinheiro de verdade. Todos  sabemos a dificuldade econômica em que o país  e muitas famílias se encontram, economizamos o que podemos, pensamos duas ou três vezes antes de comprar qualquer coisa e pra tentar sair desse sufoco, muitas famílias tentam iniciar um negócio próprio ao invés de esperar alguma coisa cair do céu.

Quando buscam alternativas a maioria escolhe o ramo de venda de alimentos e bebidas. Vender doces, vender salgados e bolos é a alternativa mais utilizada e mais econômica de se começar um negócio, já que o investimento inicial costuma ser bem baixo.

Meu objetivo aqui é esclarecer se entrar nesse ramo realmente é lucrativo, qual o melhor modo de começar e realizar um review sincero do Curso Lucrando com Salgados.

Vender Salgados da Dinheiro?

Sim. Vender salgados é uma ótima forma de ganhar dinheiro. Essa atividade da realmente da um bom lucro e muitas pessoas faturam alto com isso. O investimento inicial não costuma ser alto e você pode ter uma grande margem de lucro.

As vantagens desse tipo de negócio é que você pode começar de casa mesmo, ai da sua cozinha, porém o maior problema que vejo tanto com quem começa a vender bolos e doces e também quem vende salgados é na divulgação do produto e administração do negócio.

É impressionante o número de pessoas que ignoram totalmente a parte administrativa de um negócio culinário. Principalmente as que estão começando agora.

Muita gente falha nessa parte, pois acha que é só fazer um produto gostoso e de saída fácil que estará lucrando horrores no dia seguinte. Não é assim.

Eu não estou aqui pra  afirmar que você vai fazer 2 mil em uma semana apesar de existir casos do tipo, se achou isso, esse artigo não é pra você.

Se você tem ciência que vender salgados pode ter dar um bom lucro e você pode viver e sustentar sua família com eles, mas sabe que precisa de muito trabalho e dedicação pra isso acontecer, então continue a leitura.

 

Exemplos de Sucesso

Você provavelmente já ouviu falar do Zé Coxinha. Sucesso absoluto vendendo mini coxinhas a 1 real no copo descartável. Hoje são 58 lojas espalhadas pelo país e já chegaram a faturar 600 mil reais em 1 mês de venda. Nesse caso pode-se levar em conta o marketing, a estratégia de venda, qualidade do produto tudo trabalhado perfeitamente o que levou ao sucesso.

Outro caso interessante é o de André Almeida dono da marca Coxinha Rei, que começou com encomendas e Delivery de salgados e faturava cerca de 10 mil por mês quando começou lá em 2015.

O André é o criador do curso Lucrando com Salgados que sera o curso no review de hoje. Eu levo em conta três pontos quando estou avaliando um curso online.

  • Pessoas que já fizeram
  • Reputação na internet
  • Qualidade de conteúdo

Lucrando com Salgados  O que é?

É um curso online que contém vídeo- aulas e Livro Digital. Pelo que pude ver do conteúdo ele é voltado para quem já atua na área de venda de alimentos, mas também serve bem a quem não tem muita noção desse mercado ainda.

Trabalha 3 módulos que na minha opinião todo curso que te ensina a como  ter um negócio em casa deveria ter.

Marketing e Vendas: 

Que de longe é o principal problema de quem trabalha com venda de salgados, doces e bolos. A maioria não tem noção de como trabalhar essa parte de maneira correta, pensa em desistir do negócio porque anuncia, divulga e as vendas não saem. Perguntam pra pessoas que as vezes sabem menos que elas, ao invés de tentar uma ajuda profissional.

As aulas são todas em vídeo e são essas aqui:

vender salgados

Muita gente ignora essa parte, acham complicada demais e não faz diferença, mas se você quiser lucrar de verdade e começar o negócio de forma correta precisa aprender isso. E não pense que é algo muito complicado, pois não é. Achei a didática de fácil entendimento e é só aplicar tudo que aprender.

Massas e Recheios: 

Claro que não poderia faltar essa parte não é?! São aulas em vídeo com 28 receitas de salgado, a apostila digital traz as receitas também e você pode imprimir.

Eu testei uma das receitas, o salgado que eu menos gosto é quibe e resolvi testar a receita que ele ensina e descobri que: eu continuo não gostando de quibe ( RISOS), mas a receita fez sucesso aqui :).

Claro que receitas você pode encontrar aos montes na internet, mas eu quero enfatizar a economia aqui.

Quantas vezes você testou receita da internet e só gastou material?

Quando você paga um curso ou compra uma apostila, todas as receitas ali são certas, já foram testadas e aprovadas, é só você fazer.

Uma vez me disseram que quando você consegue algo de graça não costuma dar o devido valor.

E na maioria dos casos é verdade!

A gente dá valor quando dói no bolso, quando você sabe o quanto teve que ralar pra adquirir o conhecimento que sera passado a você.

Por isso eu sempre recomendo , invista em conhecimento! Seja em que área for. Isso te fara uma profissional melhor, mais capacitada e pronta pros obstáculos desse ramo que não são poucos. As receitas são:

vender salgados

 

Administração e Processos: 

Muita gente ignora e quando faz, sai errado. nesse módulo você aprende a precificar seu produto, como congelar, técnicas de higiene, enfim tudo o que você precisa.

É interessante pra quem já é do ramo e quer aprender mais, e pra quem esta começando e quer saber como fazer isso da maneira correta.

vender salgados

 

Lucrando com Salgados Vale a Pena?

Depende do que você quer.

Se você quer montar um negócio de salgados da melhor maneira possível, sem dor de cabeça, sem andar em grupos tentando saber como começar,testando receitas que podem funcionar ou não, é bom investir no curso porque la já esta o passo a passo completo de tudo que você precisa saber.

Ele é ideal pra iniciantes e que não ENTENDEM NADA do ramo. É uma verdadeira aula de gestão, receitas e vendas pra quem quer começar do jeito certo.

Eu sempre checo o Reclame Aqui , quando vou comprar qualquer coisa na internet, e nesse caso não encontrei reclamações.

vender salgado

Clientes deixaram depoimento e tem muita gente satisfeita

 

Lembrando que curso nenhum do mundo vai te ajudar se você não colocar em prática. Se escolher fazer, assista as aulas com atenção. Coloque em prática o que aprender. Poucas pessoas conseguem fazer sucesso nessa área. Essas poucas são as que não desistem e investem nelas mesmas.

Se leu até aqui e resolveu adquirir é só clicar no botão abaixo. Eu adquiri pra ver como era e escrever esse artigo pra vocês. Ele tem um período de garantia de 30 dias e acesso vitalicio ,ou seja, COMPROU É SEU PRO RESTO DA VIDA.

Isso é um diferencial na minha opinião, já que alguns cursos só permitem 1 ano de acesso, ou é algum plano de assinatura que eu, pessoalmente não curto muito.

Em tempos de crise a gente sempre pensa duas vezes antes de comprar qualquer coisa, e aqui tentei passar de maneira racional e prática que esse tipo de investimento não sera um desperdício.

Se leu até aqui você sabe bem como isso é importante e nesse inicio de ano que as vendas estão mais fracas , um investimento em conhecimento nessa modalidade é de grande ajuda.

Comparando com outros cursos da área esse apresenta o melhor custo x beneficio, o preço é acessível, aulas em vídeo e certificado de conclusão.

vender salgados

 

 

Beijos e Até Mais

Ps: Se quiserem sugerir review de outros cursos é só deixar nos comentários. O próximo esta definido e sera bem polemico

 

RafaDoces

Rafaella 28 anos , Formada em Administração, mas confeiteira por amor. Blog dedicado a todas as iniciantes no ramo da confeitaria, para que possam viver o sonho de ter seu sustento do que amam

Website: http://www.docespravender.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *