Como Vender Doces de Porta em Porta Sendo Tímida!

O post de hoje é curto porém certeiro. Vejo muitas mulheres que tem como principal dificuldade vender doces de porta em porta. Seja por timidez, vergonha ou qualquer outro motivo. Então vou deixar 3 dicas certeiras que vão ensinar de forma prática como vender doces na rua. Esse artigo serve para você que:

  • É tímida
  • Não saber como abordar as pessoas na rua
  • Tem medo de não dar certo

#Vender doces de porta em porta: Dica 1

Você é uma pessoa tímida? Tem vergonha de falar em público, fazer vídeos e fotos? Mesmo com essa pequena dificuldade você ainda pode vender doces de porta em porta normalmente. O que você precisa fazer é NÃO DEIXAR ISSO TE VENCER.

  A timidez por si só te prende, não te permite avançar, pra vencer isso é necessário coragem que EU SEI que você tem. Pense consigo mesma, a situação esta boa agora? Você precisa de dinheiro ? Se a resposta for sim, se force a sair e tome uma atitude. vender de porta em porta ainda é uma das melhores formas de venda direta.



Uma dica muito bacana pra vencer a timidez é o autoconhecimento. Você se conhece? Quem é você? muita gente não sabe responder essa pergunta, mas um exercício simples é você começar a responder isso pra si mesma. identifique suas dificuldades e pense na melhor maneira de contorna-las. Sua timidez vai ter cura total quando você fizer SUA PRIMEIRA VENDA. Isso vai te gerar confiança e a timidez simplesmente desaparece. Confie em você, confie no seu trabalho que eu tenho certeza essa dificuldade irá passar. TENTE

# Vender doces de porta em porta Dica 2

Como abordar as pessoas na rua? Antes de mais nada você precisa saber uma coisa, você vai levar nãos. Isso acontece e faz parte do processo. Ele esta ligado a sua timidez, seu medo de levar um não é tão grande que não te deixa ir pra frente. Você já se deu algumas dessas desculpas:“não sei vender!”, que “não nasci para isso”, que “sou ruim de vendas!”, que “ninguém compra!”, “vou desistir!”, “sou tímida”, que “não consegue!”

São as coisas que mais vejo. Tenha claro em sua mente que você vai tomar um não e que esse não nunca é definitivo! As vezes ( muitas das vezes) a pessoa não pode adquirir seu produto naquele momento, mas vai adquirir em outra oportunidade. Tenha isso claro em você.

Antes de sair de casa e  abordar as pessoas, você precisa ter um método claro e definido, um sistema , uma estrategia de abordagem. Pense de que maneira você vai chegar. Exemplo: Você vai visitar um comércio da sua cidade, como você vai se apresentar pra esses potenciais clientes? Uma técnica de vendas que sempre funciona e recomendada em todos os livros sobre o assunto: O sorriso. Sorrir abre portas, seguido de um oi amigável. Mostre seu produto, de preferencia tenha amostras grátis pra pessoa atestar a qualidade dele. Demonstre confiança, você pode treinar isso tudo em casa, na frente de um espelho, é como os grandes vendedores praticam.

#Vender doces de porta em porta Dica 3

Seja simpática, mas não demostre muita intimidade. Você provavelmente já teve um atendimento do tipo, com nomes carinhosos como , anjo, amor, linda, flore outros mais. Tem gente que não se importa com isso, mas tem gente que sim. Então mantenha-se em território neutro, um Oi,Tudo Bem? junto de um sorriso, bom humor, conquistam qualquer pessoa.

Não tenha medo de vender. Vender não significa que você esta incomodando alguém. O máximo que vai acontecer é você levar um “não obrigado” e você parte pro próximo. Vender não é um problema, seu produto é a solução de um problema. E que problema seria? Citando o exemplo do comércio, muita gente almoça e sente vontade de comer um doce, mas não pode sair pra comprar esse doce e eis que você surge nesse cenário! Solução. Tenha isso em mente sempre  alt=”😉” draggable=false class=emoji v:shapes=”_x0000_i1026″>

Siga essas dicas e tenho certeza que você vai começar a vender seus doces de porta em porta, ganhando clientes e encomendas todo dia!

Saúde e Sucesso

RafaDoces

Rafaella 28 anos , Formada em Administração, mas confeiteira por amor. Blog dedicado a todas as iniciantes no ramo da confeitaria, para que possam viver o sonho de ter seu sustento do que amam

Website: http://www.docespravender.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *