Receitas Fitness : 5 Receitas Para Fazer e Vender

Você já reparou o quanto tem crescido o numero de pessoas que  estão preocupadas com o corpo e bem estar de uns tempos pra cá ? Muitas passam por dietas que não permitem nada. Por muitas vezes vi pessoas reclamando que não conseguiam vender seus doces porque a pessoa estava de dieta.



E porque você não explora essa fatia de mercado se adequando a essa tendencia que só faz crescer? Pensando nisso encontramos 5 receitas fitness para vender, e você aumentar o seu leque de opções.

Receitas Fitness Para Vender

Brownie Sem Gluten

Ingredientes

2 xícaras de farinha sem glúten
2 xícaras de água
1 xícara de açúcar mascavo
3 ovos
1/2 xícara de caucau em pó 50%
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Fazer

No liquidificador, bata os ovos e o açúcar. Em seguida, acrescente a farinha e a água, intercalando as xícaras. Com a mistura estiver homogênea, acrescente o cacau. Coloque em uma forma untada com azeite e leve ao forno por 20 minutos.

Cheesecake Light

Ingredientes
400g de ricota fresca
1 colher de sopa de fécula de batata
200 ml de iogurte desnatado
1 colher de sopa de mel
2 ovos
Geleia light de morango para a cobertura

Modo de Fazer

No liquidificador, bata o iogurte, os ovos, o mel e a fécula. Depois de bater, acrescente, aos poucos, a ricota. Coloque a mistura em uma forma untada com azeite e leve para assar por 50 minutos. Leve à geladeira para esfriar e sirva com a geleia de morangos.

Bolo de Tapioca

Ingredientes

250g de farinha de tapioca
200ml de água de coco
2 ovos
1 xícara de adoçante
1 pitada de sal
2 colheres de sopa de azeite
Coco natural ralado

Modo de Fazer

Em um bowl, coloque a tapioca, a água de coco e deixe descansar. Enquanto isso, nata os avos, o o adoçante, o sal e o azeite. Misture a tapioca com a água de coco e acrescente ao mix. Despeje em uma assadeira untada com azeite e leve ao forno por 45 minutos.

Brigadeiro detox

Ingredientes

1 xícara 1/2 de água mineral ou leite de amêndoas
3 colheres de sopa de biomassa de banana verde
3 colheres de sopa de óleo de coco
300 g de ameixas pretas desidratadas e sem caroço
6 colheres de sopa de cacau em pó
Mel a gosto (use pouco porque as ameixas já deixam o brigadeiro doce)

Modo de Fazer

Pegue uma panela e acrescente a água mineral ou a leite de amêndoas mais as ameixas. Deixe ferver e depois mexa por 10 minutos. Depois disso despeje a mistura no liquidificador e acrescente a biomassa de banana.

Bata até que a mistura esteja homogênea e acrescente o cacau e o mel. Despeje em um pote e leve à geladeira por duas horas. Você tanto poderá enrolar como brigadeiro comum, como misturar com frutas.

 

Seja Profissional

O que presencio muito em pessoas que começam a vender doces, seja fitness ou não é a falta de profissionalização. Ao pegar receitas fitness para vender, percebe-se que você enxergou uma fatia de mercado muito lucrativa , mas também muito exigente.

Amadorismo nesse segmento não funciona. É muito importante que você se preocupe com alguns pontos como a marca do seu negócio, tipo de embalagem, como irá fazer a divulgação etc. São pontos que não podem ser ignorados.

Trabalhe nesses pontos antes de começar a preparar receitas. Se seu negócio tem uma boa base ele flui naturalmente e você não passara por problemas futuros.

Leia Também: Como Ganhar Dinheiro Vendendo Doces

 

RafaDoces

Rafaella 28 anos , Formada em Administração, mas confeiteira por amor. Blog dedicado a todas as iniciantes no ramo da confeitaria, para que possam viver o sonho de ter seu sustento do que amam

Website: http://www.docespravender.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *