Bolo Decorado 2.0 [ Não Compre Antes de Ler]

Quando o desemprego bate à porta, as coisas não ficam nada fáceis, não é mesmo? As contas surgem, o cheque especial chega, cobrando juros exorbitantes e muita gente começa a se desesperar.

O pior é que, em 2017, já são 13,1 milhões de brasileiros sem emprego, como mostra o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE). Com dívidas e a necessidade sustentar a casa, muita gente acaba buscando uma renda extra.

Para quem gosta de se aventurar na cozinha, uma boa ideia para ganhar dinheiro é com a venda de bolos decorados. É verdade.

Embora a crise esteja batendo à porta do brasileiro, um dos setores que mais vem crescendo é o de festas e eventos. Ou seja: o povo não abre mão de comemorar o aniversário do filho, fazer um chá de bebê, panela ou celebrar a formatura.

E engana-se quem pensa que trabalhar com docinhos ou bolos é apenas um “bico”. Na verdade, é possível ganhar até R$5,5 mil por mês apenas nesse ramo e trabalhando de casa.

Isso mesmo. Além de conseguir uma grana extra, nem é preciso enfrentar trânsito para isso. Muitos pais e mães podem inclusive aproveitar para acompanhar melhor o crescimento dos filhos e montar seu próprio horário de trabalho.


Pode parecer inacreditável, mas não é. Na hora de começar um novo projeto, sempre bate um medo, não é mesmo? Fora a dúvida de saber se está fazendo a coisa certa. É por isso que surgiu o curso Bolo Decorado 2.0.

Mas , como ganhar dinheiro com bolo decorado?

Criado pela cake designer Larissa Galvão, o Bolo Decorado 2.0 surgiu de sua paixão pela cozinha e da necessidade de concluir o curso de graduação. Embora no início fosse apenas algo para gerar renda extra, acabou se tornando sua ocupação principal.

Mas o grande diferencial que fez com que a profissional conseguisse ter sucesso com a decoração de bolos foi a criação de métodos e processos definidos. Sem isso, nem mesmo a melhor decoradora do mundo poderia ganhar dinheiro na área.

Galvão percebeu que não precisaria ficar trabalhando 10 horas por dia, virando noites, para ter lucro. Assim como os presidentes de grandes empresas bem-sucedidas, o “pulo do gato” está em saber gerenciar de maneira eficaz todas as funções.

Ah, qualidade também é essencial, né? Como afirma a confeiteira, há três pilares para ganhar dinheiro com bolo decorado: inspiração, técnica e diferenciação. A maioria das pessoas no mercado, no entanto, não colocam nem metade disso em prática.

O que vou aprender no curso?

Não pense que vai ser algo muito complexo ou que precisará saber cálculos complexos.Você deve achar tem que ser pHD em gestão. Nada disso.

As aulas são um passo a passo para fazer o bolo decorado perfeito. Mesmo quem não sabe nem preparar uma massa conseguirá elaborar um produto de alto padrão para atender festas de aniversário, casamento e muitas outras.

São seis módulos, divididos entre a preparação da massa de bolo, trufas, calda, além dos métodos de prensamento e blindagem. Também será possível aprender como tingir a pasta americana com corante em gel, assim como a modelagem e os temas.

Tomar decisões inteligentes também será um dos grandes aprendizados no curso Bolo Decorado 2.0. E não é preciso ter muito tempo para concluir as aulas. Dedicando 1h por dia, já será possível saber o que fazer para ter resultados práticos e garantidos. Você sera capaz de fazer bolos como as outras alunas já estão fazendo

Como funcionam as aulas?

Muita gente se pergunta se terá que se deslocar para frequentar as aulas. A resposta é não. O curso é todo on-line e o aluno receberá o material por e-mail. Você não receberá nada em casa.

Além disso, terá ainda quatro bônus incríveis, como o treinamento sobre como iniciar a carreira no ramo de confeitaria, outro ensinar a fazer um mini estúdio para fazer fotos profissionais dos bolos e o acesso à comunidade VIP exclusiva para alunos.

Outro diferencial é que existe a garantia de sete dias. Se o aluno não gostar do conteúdo, poderá, dentro de uma semana, pedir a qualquer instante o dinheiro de volta.

E, caso, após 3 meses aplicando os processos ensinados no curso, o aluno não conseguir retorno financeiro, poderá ter uma consultoria pessoal com a cake designer Larissa Galvão.

Isso mesmo.

Como se Inscrever no Curso?

Agora que você sabe tudo o que pode ganhar com o curso, que tal começar ainda hoje a aprender a fazer bolos decorados e se profissionalizar nessa área? Você vai perceber como o empreendedorismo é a melhor forma de se livrar pra sempre da crise e do desemprego. Clique no botão abaixo e se inscreva agora mesmo!

RafaDoces

Rafaella 28 anos , Formada em Administração, mas confeiteira por amor. Blog dedicado a todas as iniciantes no ramo da confeitaria, para que possam viver o sonho de ter seu sustento do que amam

Website: http://www.docespravender.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *